Tutorial: Maquia e fica quieta - Maquiagem rápida

23 de junho de 2014

Olá pessoal, o vídeo de hoje é Maquia e fica quieta!
como eu falo muito e os vídeos ficam extensos e trabalhosos na hora
da edição, resolvi fazer o teste de um vídeo em que eu não falo.
A maquiagem é bem simples e em algumas partes
eu coloquei legenda para entender melhor!
Espero que gostem...

        

Lista de produtos usados:
Protetor Solar - NEUTROGENA SUN FRESH/FPS 30
Corretivo Colorido - NYX/Cor C 10 YELLOW
Base Cremosa - BEAUTY COLOR/Cor 02
Protetor Labial - NIVEA MED PROTECTION/FPS 15
Corretivo Facial - TOQUE DE NATUREZA
Pó Facial - MAYBELLINE/FIT ME/Cor 135
Paleta de Sombras/VULT VINTAGE
Paleta de Sombras/NYX LOVE IN FLORENCE/Cor Lif 05
Blush em pó solto/ BARE MINERALS/Cor 
Sombra Unitária/VULT/Cor 
Lápis para Olhos/ VULT 
Lápis para Sobrancelha/VULT
Máscara para Cílios/MAYBELLINE - THE COLLOSSAL
Batom Lápis - NATURA FACES/Cor Rosa Incrível

Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou

emmodafeminina.@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!