Comparando Demaquilantes: Nivea x Neutrogena

25 de julho de 2014

Olá pessoas, tudo bom?
Hoje eu vou fazer uma comparação entre dois demaquilantes bifásicos que eu testei:

* Demaquilante Nívea:
Particularmente é o meu preferido, o melhor que eu já usei até agora. 
Ele tira muito bem a minha maquiagem, não gostei muito para máscara para cílios,
ou sou eu que não sei tirar!! hahaha
Além de ser barato (em torno de R$19,99) não deixou minha pele tããão oleosa assim.


*Demaquilante Neutrogena:
Tenho uma relação de amor e ódio com ele...
Ele não é ruim, mas não goste dele. Ele sai muito produto e sempre enxarca meu algodão,
e irrita meu olho, já começou mal por ai! Acho que ele tira razoavelmente bem máscara para cílios,
e tira bem a maquiagem da pele, mas depois a pele nem fica oleosa, fica engordurada!
Isso porque minha pele é normal!!


Imagens retiradas do google

Lembrando que temos diferentes tipos de pele, então o que não serve para mim,
pode servir para você!!

Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina.@gmail.com







4 comentários:

  1. Já usei o da Nívea, gostei, mas nada demais. Experimente o do contém 1g, é ótimo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou procurando um que seja realmente bom! Obrigada pela dica ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Vi no comercial o da Nivea, estou pensando em comprar pra testar.
    Beijos.
    http://dasestilosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, bom vai de pele para pele Monique!
    Beijos, volte sempre.

    ResponderExcluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!