Dicas de Sites de Compra Online - Compra de Eletrônicos, Capa de Celular, Livros...

14 de julho de 2014

Olá pessoal!
  Hoje é uma dica de compra online! Ninguém gosta de ser prejudicado ou ter dor de Cabeça na hora de comprar online, certo? Então hoje eu vou dar algumas dicas para vocês de Como comprar e sites que eu já comprei e não tive nenhum tipo de problema

 Vou começar com eletrônicos, em alguns casos, vale mais a pena comprar online eletrônicos. Mais cuidado com as promoções malucas, preços bem abaixo do preço real ...
Pessoas sofrem diariamente golpes e na maioria das vezes ficam num baita de um prejuízo. 
  Eu comprei somente 1 eletrônico pela internet, e foi um iphone.
Eu comprei um iphone 4, e só achava para vender na internet ou em operadoras (que era muito mais caro e você é praticamente obrigado e levar junto um plano que geralmente é mais do que R$100,00!).
Resolvi comprar pelo site do Ponto Frio, e não me arrependi.



O tempo todo, o Ponto frio me mandava um email, me informando, onde estava o produto, e chegou bem antes do prazo de entrega, minha irmã depois comprou um, e não foi diferente!
Em breve, vou fazer um post explicando detalhadamente a minha compra e 
outros detalhes para tirar as dúvidas de quem quer comprar 
um Iphone! Fiquem ligadas!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dica: Pra você que não compra nada em dinheiro, esse tipo de loja tem a opção de pagar por Boleto Bancário, é mais seguro e é só pagar no banco.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Agora, vou falar um pouco de um site, que eu sempre estou comprando por lá, que é o Submarino.
Nesse site, tem vários produtos legais, mas eu fico na parte de livros.
O submarino faz promoções muito boas de Livros e outros artigos, mas tem que ficar de olho! Tem de tudo lá, e a maioria dos meus livros eu prefiro comprar lá, a entrega é rápida e o atendimento também é ótimo, vários emails são enviados durante o dia para te manter informado do produto.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: Não estou fazendo nenhuma publicidade para as lojas citadas aqui nessa postagem, 
estou dando a minha opinião.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Para finalizar, eu fiz umas compras de capinhas para o meu celular em um site que já está muito conhecido, que é o AliExpress!
 Eu comprei várias e todas chegaram, se você gosta de uma coisa rápida, fuja desse site! Você compra de outras pessoas e demora geralmente mais de 1 mês para as compras chegarem! Aja Paciência!
Mas eu gostei, veio tudo direitinho! Tem gente que compra roupas... Mas eu preferi ficar só nas capinhas. Sem contar o preço super bacana, comprei capinha por $4,00 (dólares) e o frete também, muito barato.


  O site é em inglês, e tem que colocar o que você quer em inglês também, mas é TUDO de bom e você encontra de tudo também, pagamos por boleto bancário também!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tem um site para me indicar? deixe aqui nos comentários!

Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina.@gmail.com

Já quero pedir desculpas, estou tentando postar as terças e quintas, mas já deu errado!
Estou em viajem, então o vídeo que está pronto, só vai sair semana que vem!!




0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!