Esmalte da Vez: COLORAMA - Bracelete

9 de julho de 2014

Olá pessoal, tudo bom?
Eu estou completamente apaixonada pelo meu esmalte do momento!


Eu passei 2 camadas do esmalte da COLORAMA, da 
Coleção Eu ♥ Acessórios.


Se vocês perceberem, o esmalte está fosco, isso porque eu usei por cima
uma base fosca DIVA da RISQUÉ


Eu simplesmente AMEI essa combinação!


Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou

emmodafeminina.@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!