Turistando: Vamos ao Cristo Redentor? + Como chegar lá?

28 de julho de 2014

Olá pessoal! Tudo bem?
   Pra quem não sabe, eu sou carioca, e cai de paraquedas em uma cidade do interior de São Paulo chamada Indaiatuba (não cai de paraquedas não, fui de ônibus), na minha última "passada" na Cidade Maravilhosa, para visitar a família e amigos, eu e minha mãe fomos visitar o famosíssimo ponto turístico, o Cristo Redentor. E eu resolvi gravar um pouquinho para vocês....

 Vamos Assistir?


Como chegar?
  Eu e minha mãe fomos de metrô, até a estação Largo do Machado, compramos o bilhete trem + ônibus do metrô. O ônibus tava escrito bem grande: CRISTO REDENTOR, sem erro!
  Outras informações de como chegar AQUI.
Assim que chega no ponto do ônibus (pedimos para o motorista avisar o ponto) bem em frente tem a opção de subir com a van, ou o Trem do Corcovado.
  Optamos pelo Trem do Corcovado, e a "viajem" durou 25 minutos. 

Preços:
Adultos: R$ 50,00 
Crianças / Estudante: R$ 25,00
Menores de 6 anos não pagam.

Esse preço, inclui o trem e o ingresso de entrada, não se preocupe!


Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!