Bate Papo: O blog mudou, novidades, visualizações....

22 de agosto de 2014

Oi Gente Bonita
  Hoje eu vim contar umas novidades para vocês, vamos lá?

1° Novidade:
O Layout do Blog MUDOU minha gente bonita!
Ai você me pergunta:
-Porque você mudou o layout?
Simples, esse é mais a minha cara, sabe quando você se apaixona de primeira por alguma coisa?
(Ainda dizes que não tem amor a primeira vista! ♥)

Como era ANTES:

Como ficou:


2° Novidade:
Hoje o Blog é OFICIALMENTE (nossa, que palavra grande) MEEEEU
Sim, comprei um domínio lá no registro.br


3° Novidade:
Visualizações, o blog/canal está crescendoooo





Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina@gmail.com





4 comentários:

  1. Parabéns flor!! Muito sucesso!
    Vem conhecer meu blog e canal tem vários vídeos de makes lindas, entre outros.
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaaaa. Já vou visitar! 💋 beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. que gracinha, também to precisando fazer meu blog crescer
    bjinhos
    http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil, mas é gratificante ver que todo o trabalho está valendo a pena!
      Beijos, volte sempre.

      Excluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!