Maquiagem neutra, mas para Noite

13 de setembro de 2014

Oi gente Bonitaaa
Hoje eu venho com um tutorial de maquiagem neutra, suuper usável para a noite.
Antes do vídeo, dois breves comentários!

1- A resolução não está lá muito bom, porque eu gravei o vídeo durante a noite,
alguns vídeos vão ficar assim por falta de tempo para gravar.
Em quanto eu não dar um jeito na iluminação eu peço desculpas.

2- Era para eu ter tirado a música, só quando o vídeo carregou no youtube que 
eu percebi, e eu teria que editar tudo de novo.

Eu acho que é isso, se vocês quiserem resenha ou nome de algum produto, deixe aqui em baixo.
Espero que vocês gostem. Se inscrevam no meu canal!


Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!