TOP 5 - Apps preferidos para Iphone

3 de setembro de 2014

Oi Gente bonita!
Hoje eu vou falar um pouquinho dos meus 5 aplicativos favoritos de iphone,
então vamos lá:

5- Criminal Case (Jogo)
Vou começar com um jogo, ele é tipo um CSI onde você tem em que desvendar crimes.
Eu amo CSI e eu já quis ser investigadora criminal (mas é claro que não vai rolar!!)



4- Tumblr
Quem não conhece o tumblr? Aquela rede social em que você curte e "rebloga" as fotinhos bonitinhas!
Eu gosto desse app porque é muito mais fácil do que ligar o computador, bla bla bla...



3- Wattpad
Sabe aquele livro que você quer muito ler, mas não tem certeza se é muito bom?
Esse é o seu aplicativo!
Tem como ler livros INTEIROS e de GRAÇA
SIM, INTEIROS E GRÁTIS!

É só fazer uma conta no aplicativo e procurar o livro que você deseja!
E você pensa que acabou por ai? NÃÃO, ele também tem no Google Play!


2- Afterlight (editor)

Já vou avisando: É PAGO.
É o editor de fotos mais perfeito e mais Tudo no mundo.
Se quer um editor muito bom, vale muito a pena a compra dele.
Ele tem muitos efeitos legais, não é muito completo, mas vale a pena.

E o bom, é que eu consigo postar as fotos direto no Instagram!
@PatriciaGomes5 segue lá!

1-  Netflix
"O PREFERIDO"

Quem já visitou o Blog antes, já deve ter percebido que eu amo ♥ ver séries.
O netfix é pago. Mas você faz uma assinatura de R$15,00 por MÊS 
Alem de ser suuper barato, tem uma diversidade de séries e filmes
Completos, dublados/legendados
sem contar que você pode ver de seu celular/computador/televisão.


PS: NÃO ESTOU FAZENDO NENHUM TIPO DE PROPAGANDA!

Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina@gmail.com



2 comentários:

  1. Muito boa sua lista! Um aplicativo que eu uso bastante para edição de foto é o VSCO Cam, tem uns efeitos muito bonitos e é de graça. Outro (custa acho que R$10), o Pics Play Pro, é muito bom também... tem muuuuitos efeitos e opções legais para a foto.

    AI, o que dizer de Netflix, né? Salvando os momentos de ócio na internet. Você sabia que dá para ter acesso ao acervo americano? É só baixar uma extensão no Google Chrome que ele muda o país que você está acessando e libera para você todos os filmes, a única coisa ruim é que só tem legenda em inglês, mas acho que dá pra fazer uma gambiarra com isso tbm hahahaha

    Beijos! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, obrigada pelas dicas de aplicativos também, ah Nati
    Volte sempre. que bom que gostou!

    ResponderExcluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!