Resenha: Máscara para cílios MAXXI VOLUME E DEFINIÇÃO - DAILUS

14 de novembro de 2014

Oi gente boniiitaaaa, tudo bem com vocês?
Hoje eu venho com uma resenha de uma máscara que eu já mostrei no ultimo vídeo de 
comprinhas (aqui) e é claro que eu tinha que fazer resenha dela!
Vamos lá:



Ela realmente dá um volume incriivel.

O aplicador é bem grande então eu consigo fazer várias camadas até ficar como eu quero.
Eu paguei somente R$20,00 ou até menos, e valeu super a pena.

Na sua composição, tem óleo de argan e o cheiro dela é muito bom.
Eu achei ela um pouco líquida, mesmo depois de "velha", mas pode ser pelo óleo,
ai eu já não sei. Mas não me incomodou.

Como eu não tenho uma super câmera, eu pesquisei no google 
fotos dela, e achei essa no site: www.ideiasdemenina.com


Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina@gmail.com








2 comentários:

  1. Oiiii, eu gosto bastante da Dailus, tenho um lapis de olho da marca que amo, ele é beeem pretinho!
    To seguindo aqui
    segue o nosso depois?
    beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  2. great post, looks liek a amazing mascara ! want to try it too :)
    great blog girl, very inspiring. check out my blog too.
    maybe we can inspire eachother? or follow, let me know and I will follow back:)

    www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!