Resenha: Livro Questões do Coração - Emily Giffin

29 de janeiro de 2015

Oi gente bonitaaaaaa
Eu estava com a ideia de colocar videos segunda e sexta e posts aqui no Blog na quarta.
Mas como de esperado, eu não cumpri com a minha promessa e aqui estou eu
1 dia atrasada com o post no Blog. Mas okay, pelo menos eu apareci hahha.

Hoje eu vim com uma resenha de um livro que eu li tem pouco tempo.
Eu comprei o livro por curiosidade, já que eu nunca tinha lido nenhum livro da autora, li ele todo 
em 3 dias e cheguei ao final decepcionada. Primeiro porque eu pensei que seria uma história totalmente diferente. Não  que eu goste de um livro muito obvio.
Segundo porque a história não surpreendeu. Não teve aquele final "chaaam"



O livro é bom, mas não é aquele que você sai recomendando pra todos.
Claro, que tem gente que gosta, mas particularmente eu não gostei.

Sinopse: Emily Giffin, autora de “Ame o que é Seu”, novamente aborda o tema da infidelidade em seu romance contado em capítulos alternados pela esposa injustiçada e a outra mulher. Tessa Russo está comemorando seu aniversário de casamento, com seu belo marido, Nick, um cirurgião plástico pediátrico, quando seu pager toca. No hospital, ele conhece seu novo paciente...

Sinopse por Saraiva

Se eu contar mais do que a sinopse, seria spoiler, então deixa assim mesmo.
Se você quiser saber mais....
VAI TER QUE LER!!

Okay, parei.

Se você me  recomenda outro livro da autora ou algum livro que você 
acho legal, deixe seu comentário!

Agora eu espero cumprir com o meu prometido e postar um video amanhã.
Vamos ver se vai dar certo.

Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!