Tour pela penteadeira: Minha coleção de maquiagem

27 de fevereiro de 2015

Oi gente bonitaaa, tudo bem com vocês?
Hoje eu venho com um tour pela minha penteadeira. Os 2 videos por semana não
estão dando certo, já já vou entrar em semana de provas, ou seja, não sei o que eu faço da 
minha vida. Mas gravei esse tour para vocês, quero pedir desculpas pela iluminação
mas é isso que eu tenho pra hoje.
Se vocês quiserem uma resenha de algum produto, é só falar que eu faço.
Espero muito que vocês gostem....



Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!