Lanches saudáveis para levar para escola / faculdade

18 de março de 2015

Olá gente bonita!!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vu dar algumas idéias de lanches saudáveis para você levar para a escola, faculdade ou quando você vai sair e vai demorar com base no que eu levo para lanchar na escola.
 Como eu sempre tive problemas de glicose, eu decidi me alimentar melhor para evitar problemas de saúde no meu futuro. Então eu procurei muito na internet e não achei muita coisa (por esse motivo também eu resolvi fazer esse post.)

1- Frutas:
Essa não é uma boa opção para mim. Eu não como muito frutas, e não me sustenta,
mas uma opção de lanches saudáveis são as frutas.
Maçã é sempre uma das melhores opções de frutas para levar.

Uma boa dica é levar as frutas como um complemento do
seu lanche.

2- Biscoitos integrais


Estou  apaixonada por esses biscoitos da BelVita
são muuito bons. Os meus preferidos são os de 
coco e de leite. 


Outros que eu AMO são esses da Quaker
e o meu preferido é o de cacau e avelã...

As vezes as pessoas não compram porque acham que é
ruim só porque são integrais (eu pensava assim)
mas você prova e acaba gostando.

Claro que teve alguns que eu comprei que eu
não gostei, mas a gente acha por ai uns
muito gostosos.


Uma coisa que eu levo todos os dias é a barrinha 
de cereal. Ela além de ser muito gostosa, tira a minha
descontrolada vontade de comer doces toda a hora.


Eu levo também sempre um suco,
sei que não é tãão saudável, mas eu prefiro levar o
suco de caixinha do que levar o refrigerante.

Lembrando que eu só coloquei aqui o que eu levo,
não estou fazendo nenhuma dieta, ou algo do tipo,
só não quero que a minha glicose fique muito alta ou
ter problemas futuros de saúde.

As imagens são figurativas, leia o rótulo do produto.


De duas em duas semanas, eu como uma besterinha.
Eu nunca como fora de casa, então separo um dia
da semana e como um biscoito recheado ou salgados.

Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina@gmail.com










2 comentários:

  1. Quase sempre levo barrinha de cereais haaha, adorei o post!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. É muuito bom e o melhor é que tem diversos sabores, então nem tem como enjoar!!hahaha
    Beijos lindona e volte sempre ;)

    ResponderExcluir







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!