Tutorial: Maquiagem azul para festas

17 de março de 2015

Oi gente bonitaaaa
Tudo bem com vocês?
Primeiramente quero começar dizendo que não sou profissional em maquiagem,
quando eu vi o vídeo percebi que não ficou igual estava, e da próxima vez
vou tentar fazer um pouco mais forte do que eu quero, já que a minha câmera
não é tãão boa e profissional como eu queria que fosse.
Mas, depois de muito pensar se postava ou não esse video resolvi postar,
e eu espero que vocês gostem e me deem dicas em relação a qualidade, iluminação....

Espero que vocês gostem


Lista de Produtos Usados:
Quinteto de sombras Vult - Cor 02/Classic
Lápis delineador Toque de Natureza - Cor Preta
Sombra Unitária Vult - Cor MA 06
Quinteto de Sombras Vult - Cor 03/Drama
Quinteto de Sombras Vult - Cor 05/Urban 
Mascara para cílios Dailus / Maxxi Volume e Definição
Batom Koloss - Cor  Bella 155


Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina@gmail.com



2 comentários:







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!