Vale a Pena Comprar o Batom Matte Dailus Pro?

24 de junho de 2015

Oi gente bonita, tudo bem com vocês?
Hoje eu venho falar um pouquinho dos batons de efeito matte que fizeram um 
grande sucesso nesses últimos tempos.
E ai, vale tanto a pena assim?


Vai muito do gosto da pessoa, eu não gosto de batons muito
cremosos, então eu gostei muito do efeito totalmente matte.
Mas eu gosto do efeito hidratante dos batons e esse pelo
fato de "secar" na boca me incomodou um pouco, porque eu
tenho um vicio por Lip Balms e de 5 em 5 minutos eu gosto
de deixar os lábios hidratados.

Ele sim, é tudo o que costumam dizer.
Ele não sai se você comer ou beber
e dá um trabalhinho na hora de tirar.

Ele ta em conta, em relações a outros batons ele está 
em um preço razoável. Nas lojas da minha cidade,
já cheguei a achar por R$ 11,00 cada.

Depende do que você procura e o do que você gosta.
Eu já quero TODAS! 

Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!