Como lembrar de passar protetor solar

9 de agosto de 2015

Oi gente bonita, tudo bem com vocês?
Bom, eu tenho ficado bem desanimada com o canal no youtube e eu to meio
sem tempo então eu pretendo ficar mais aqui no Blog, mesmo porque eu 
sempre preferi escrever... Blá blá blá vamos ao que interessa:

Por incrível que pareça estamos no inverno (só termina em setembro) e 
pelo menos aqui em Indaiatuba (SP) parece que estamos no verão, eu tive a pouco tempo
no Rio de Janeiro e está com cara de verão também. 

Mesmo no inverno o protetor solar é essencial no nosso dia a dia, eu sei que é 
uma droga ficar passando protetor solar, eu nunca passava porque eu 
sempre tive preguiça mas finalmente resolvi testar por uma semana, antes
de ir pra escola, passar o protetor. E não é que funcionou e agora eu criei o hábito de
passar todos os dias? 

É chatinho lembrar, mas eu acabei deixando em um lugar onde eu possa ver,
então, deixei perto da escova de cabelo. Nos 
primeiros dias eu deixava o celular perto pra não esquecer (o celular a gente 
não esquece hahaha).


Mas afinal porque passar protetor?

O hábito de passar protetor solar "religiosamente" todos os dias é na prevenção
do câncer de pele e de queimaduras.
Sem contar que não queremos ficar com aquelas manchinas na pele, flacidez...

Eu no momento uso o protetor da Neutrogena ele não deixa a minha pele muito 
oleosa e seca rápido então eu não fico grudenta. Ele tem cheiro de protetor solar
(não diga) e eu particularmente não me incomodo.



Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina@gmail.com



0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!