Eu Cresci

7 de setembro de 2015

Oi gente bonita, tudo bem?
Esses dias eu fiz 17 anos (me sentindo meio velha) e eu parei pra pensar e analisar o quanto eu amadureci. Lembro da época que eu fiz o Blog, eu me sentia tão madura mas na verdade eu ainda tinha muito o que aprender.
Uma grande amiga sempre me dizia: "Tudo que você faz hoje, amanhã você vai achar ridículo." 
Vou admitir pra vocês que eu não tinha levado isso muito à sério e agora eu acabei vendo que é completamente verdade. 
Eu ainda estou amadurecendo, sei que ainda tenho muuito caminho pela frente mas quando olho pra trás, vejo o caminho que eu já percorri e fico feliz, por tudo o que eu fiz ou passei e que acabaram me ajudando a amadurecer e a passar pelas coisas que eu passo hoje.
Se você que está lendo isso e é novinho, aproveite bastante, pois o tempo passa tão rápido que a gente nem percebe. 
Esses dias também (29/08) eu fui participar do UPA (Unicamp de portas abertas) e foi um tijolo na minha cara como se me dissesse: "ACORDA GAROTA, VOCÊ ESTÁ QUASE NA FACULDADE" ai que eu me toquei que já já eu estou terminando o ensino médio e fiquei pensando se eu aproveitei o tempo e o que ele me proporcionou. A resposta é: COMPLETAMENTE NÃO hoje eu fico pensando em coisas que eu poderia ter feito diferente e que eu não fiz. Adianta reclamar? NÃÃO
Agora resta aproveitar esse tempo. O agora.

Então você que chegou até aqui, aproveite o agora, porque lá na frente pode ser tarde.


Espero que tenham gostado!
Me siga nas redes sociais nos links à direita!
Se inscrevam no Youtube!
Sigam o Blog!

Patricia Gomes

Email para contato:
paty.fofinha10@gmail.com 
ou
emmodafeminina@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário







Participe também!!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!